Pesquisar

Seminário “Combate ao Desperdício Alimentar Rumo à Sustentabilidade” – Projeto ESIA

Auditório do Castanheiro Boutique Hotel, dia 27 de novembro a partir das 15h00. 23-11-2023 Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas
 Seminário “Combate ao Desperdício Alimentar Rumo à Sustentabilidade” – Projeto ESIA

A Secretaria Regional de Agricultura e Ambiente, através da Direção Regional do Ambiente Alterações Climáticas irá realizar o Seminário “Combate ao Desperdício Alimentar Rumo à Sustentabilidade”, no 27 de novembro de 2023, a partir das 15h00 no auditório do Castanheiro Boutique Hotel, no Funchal.

 

Este evento realizado no âmbito do Projeto ESIA – Educar para a Sustentabilidade, Inovação e Ambiente, projeto cofinanciado pelo Fundo Ambiental, que tem por principal objetivo promover a adoção de comportamentos e atitudes mais sustentáveis, sensibilizando e capacitando diferentes públicos alvo.

 

inscrição deverá ser realizada através do preenchimento do formulário, no seguinte link: https://forms.office.com/e/AmmZwFcvyc

 

O evento terá transmissão em direto nas seguintes plataformas: https://naminhaterra.com/  https://www.jm-madeira.pt/  ou através da página do Facebook da DRAAC https://www.facebook.com/grm.draac/ .

 

Contamos com a vossa presença.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.