Pesquisar

Manual de Implementação SNC-AP

Manual de implementação do Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP) 16-11-2016 Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Manual de Implementação SNC-AP

O Manual de Implementação do Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP) foi elaborado pelo Comité de Normalização Contabilística Público (CNCP) da Comissão de Normalização Contabilística (CNC), nos termos do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 192/2015, de 11 de setembro, que aprova o Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP).

 
O objetivo deste Manual é proporcionar, às entidades que o utilizam, um conjunto de orientações práticas consubstanciadas em clarificações, interpretações, explicações, detalhes, modelos e exemplos que lhe sejam úteis quando preparam informação financeira e orçamental e a relatam para a generalidade dos utilizadores. 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.