Pesquisar

Orgânica

Orgânica do Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia 22-01-2024 Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Orgânica

A orgânica do Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia (GSRE) consta em diplomas legais que definem a estrutura orgânica, a estrutura nuclear e a estrutura flexível.

 


DIPLOMAS LEGAIS

 

O Decreto Regulamentar Regional n.º 5/2024/M, de 22 de janeiro, da Presidência do Governo Regional da Madeira, aprova a estrutura orgânica da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia e do Gabinete do Secretário Regional.

 

Aprovação da Estrutura Orgânica (22 de janeiro de 2024)

 

 

A Portaria Conjunta n.º 41/2024, de 30 de janeiro, das Secretarias Regionais de Educação, Ciência e Tecnologia e das Finnaças aprova a estrutura nuclear e define as atribuições e competências das respetivas unidades orgânicas do Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia(GS).

 

Aprovação da Estrutura Nuclear (30 de janeiro de 2024)

 

 

O Despacho n.º 39/2024, de 31 de janeiro, aprova a estrutura flexível do Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia e estabelece as respetivas competências.

 

Aprovação da Estrutura Flexível (31 de janeiro de 2024)

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.