Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

1.ª Fase de Candidaturas

Concurso de Acesso ao Ensino Superior Público 22-05-2019 Gabinete do Secretário Regional de Educação
1.ª Fase de Candidaturas

CANDIDATURAS 2019


Tal como nos anos anteriores, o Gabinete do Ensino Superior da Madeira organiza o processo de apresentação das candidaturas ao ensino superior através do sistema online, no próprio Gabinete, onde os estudantes podem contar com apoio técnico e especializado e com informação e orientação necessárias para o sucesso da sua candidatura.

Em casa, o computador deteta os erros de candidatura, mas não informa se os candidatos estão a concorrer bem e com hipóteses de sucesso. Nós podemos ajudar. 

A 1.ª fase do concurso de 2019 decorre de 17 de julho a 6 de agosto.

Os resultados serão divulgados no dia 9 de setembro e as matrículas nos estabelecimentos de ensino superior decorrem de 9 a 13 de setembro (sujeito a confirmação).
No Gabinete, a apresentação das candidaturas da 1.ª fase processa-se pela seguinte ordem alfabética dos nomes dos candidatos:

 

A 17  e 18 de julho
B/C 19 de julho
D 22 de julho
E 23 de julho
F 24 de julho
G/H/I 25 de julho
J 26 e 29 de julho
K/L 30 de julho
M 31 de julho e 1 de agosto
N/R  5 de agosto 
S/Z 6 de agosto

Documentos:

Senha de Acesso para candidatura online;
Cartão de Cidadão;
Ficha ENES 2019.  Não serão aceites  Fichas ENES emitidas em anos anteriores.
Comprovativo de satisfação ou realização dos pré-requisitos (apenas grupos, C, G, I, K, M, P, R, V, Y e Z) + fotocópia simples;