Bolsa Excecional

Para quem estuda na Madeira 15-11-2018 Gabinete do Secretário Regional de Educação
Bolsa Excecional

Estão a decorrer durante os meses de novembro e dezembro as candidaturas à Bolsa Excecional atribuída pelo Governo Regional da Madeira aos estudantes que frequentam o ensino superior em estabelecimentos da Região e que preencham, cumulativamente, os seguintes requisitos:

 

a) Façam prova de que frequentaram a totalidade de um curso de ensino secundário num estabelecimento de ensino da Região Autónoma da Madeira;

 

b) Usufruam de bolsa de estudos da Direção-geral do Ensino Superior;

 

c) Comprovem que a capitação mensal calculada no âmbito da candidatura à bolsa referida na alínea anterior não é superior a 400,00€.

 

A candidatura a esta Bolsa, que é efetuada através do portal digital do Governo Regional em https://digital.madeira.gov.pt/ensinosuperior, tem início no dia 5 de novembro e encerra no dia 28 de dezembro, pelas 17:00 horas.

 

Ultrapassados os prazos previstos anteriormente, podem ainda ser aceites candidaturas de estudantes cujo resultado das candidaturas à bolsa da Direção-geral do Ensino Superior só seja conhecido depois daquelas datas.

 

Para mais informações, contacte o Gabinete do Ensino Superior, no Edifício do Governo Regional, na Avenida Arriaga, pelo telefone 291 145 515 ou por correio eletrónico (ensino.superior@madeira.gov.pt).