Pesquisar

Desenvolvimento das Aprendizagens na Escola do 1.º ciclo com pré-escolar da Ponta Delgada e Boaventura

Reunião na Escola do 1.º ciclo com pré-Escolar da Ponta Delgada e Boaventura, com professores, educadores, trabalhadores não docentes, pais e encarregados de educação e outros elementos da comunidade educativa, designadamente a Sra. vereadora da educação e cultura da Câmara Municipal de São Vicente. 17-10-2018 Inspeção Regional Educação
Desenvolvimento das Aprendizagens na Escola do 1.º ciclo com pré-escolar da Ponta Delgada e Boaventura

Realizou-se na passada segunda-feira, dia 15 de outubro, uma reunião na Escola do 1.º ciclo com pré-Escolar da Ponta Delgada e da Boaventura,  com a presença, entre outros, da Sra Delegada Escolar, da Sra. Diretora, da Sra. Vereadora da Câmara Municipal de São Vicente, de professores, educadores, trabalhadores não docentes, pais e encarregados de educação, o diretor da Inspeção Regional de Educação e a sua equipa, no âmbito da implementação do projeto Desenvolvimento das Aprendizagens.

Este projeto tem como objetivo, grosso modo, conhecer a forma como a escola diagnostica, implementa e avalia medidas para a melhoria das aprendizagens dos seus alunos, como acompanha o desenvolvimento e o efeito de medidas específicas aplicadas, como induz à adoção de diapositivos para a monitorização e autoavaliação da execução e dos resultados das medidas de melhoria implementadas, centrados na melhoria dos resultados escolares dos alunos, também ao nível das áreas curriculares.


Anexos

Descritores

This site uses cookies to facilitate navigation and obtain usage statistics. You can read the Privacy Policy here.