Pesquisar

Multibanco vai continuar a ser uma realidade na freguesia da Ilha

Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural esteve na abertura oficial da XXV Semana Cultural da Ilha 25-11-2019 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Multibanco vai continuar a ser uma realidade na freguesia da Ilha

O secretário regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural garantiu esta tarde, durante a Abertura Oficial da XXV Semana Cultural da Ilha, que o Governo Regional já tomou medidas para que o multibanco se mantenha na freguesia, uma exigência e reclamação da população local. 

“Se o banco do Estado, que tem na Ilha o multibanco, tirar este serviço à população, a Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural vai aqui colocar outro, através de um outro banco. Se queremos que as pessoas fiquem nestas regiões, precisamos de lhes dar as condições mínimas e necessárias. Não podemos centralizar este tipo de serviços e obrigar as pessoas a deslocarem-se até Santana, apenas para fazerem um pagamento da água ou eletricidade. A população da Ilha pode contar com o Governo Regional como um aliado forte na defesa e bem-estar das pessoas”, anunciou Humberto Vasconcelos.

O secretário regional garantiu também, depois de um pedido feito pela presidente da Casa do Povo da Ilha, Elsa Marques, que a instituição irá receber uma carrinha nova. “No próximo ano podem contar com uma carrinha para poderem continuar a desenvolver um trabalho que é muito importante”, destacou o governante.

Humberto Vasconcelos fez ainda questão de felicitar a presidente da Casa do Povo da Ilha pelo trabalho “brilhante que tem desenvolvido”. “A Ilha tem sempre encontrado grandes presidentes ao longo dos anos, pessoas dinâmicas que têm contribuído muito para o crescimento cultural desta freguesia”, valorizou.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.