Pesquisar

Escola Agrícola da Madeira retoma formação a 13 de julho

A primeira proposta é sobre os cuidados e requisitos na cadeia alimentar no âmbito do COVID-19, que será ministrada por técnicos da Direção de Servicos de Alimentação e Veterinária da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural 07-07-2020 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Escola Agrícola da Madeira retoma formação a 13 de julho
A Escola Agrícola da Madeira vai retomar a formação presencial com um conjunto de workshops ao longo deste mês de julho. 
A primeira proposta acontece já no dia 13 e abordará os cuidados e requisitos da cadeia alimentar no âmbito do COVID-19, formação que será ministrada por técnicos da Direção de Serviços de Alimentação e Veterinária, da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural.
Apesar da ameaça sem precedentes causada pela pandemia causada pelo vírus SARS COV-2, as medidas de trabalho à distância não são exequíveis para os funcionários da Indústria agroalimentar, restauração, cantinas, supermercados (retalhistas) e grossistas de géneros alimentícios, para que continue a produção de alimentos e cadeias de alimentação saudáveis e seguras, fundamental para a sobrevivência da população à pandemia atual, daí a importância desta ação, que visa esclarecer e Identificar medidas adicionais para que a integridade da cadeia agroalimentar seja mantida e para que os alimentos sejam disponibilizados aos consumidores de forma adequada e segura. 
Como habitualmente acontece, o curso é gratuito, tal como o transporte, para São Vicente, ainda que limitado ao número de inscritos. Os interessados poderão inscrever-se no portal https://forms.gle/LfXQbazYYwzH88BP7, através do e-mail escolaagricola@madeira.gov.pt ou ainda pelo número de telefone 291145455.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.