Pesquisar

Estrada Agrícola das Areias ficará concluída ainda este ano

Secretário Regional visitou obras em execução no Porto Santo 13-08-2020 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Estrada Agrícola das Areias ficará concluída ainda este ano

O Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural visitou hoje a Estrada Agrícola das Areias, no Porto Santo.

Acompanhado do adjunto do Gabinete do Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira no Porto Santo, do presidente da ARM, do vice-presidente da autarquia e da direção da Associação de Produtores da Ilha do Porto Santo, Humberto Vasconcelos inteirou-se da importância da obra para aquela zona agrícola e anunciou a introdução de novas tubagens de água.

“Trata-se de uma estrada que há muito anseiam os agricultores e os porto-santenses, que ficará concluída ainda este ano, no seu asfaltamento e de acordo com o projeto inicialmente previsto, e que contou com o importante contributo dos agricultores locais, a quem aproveito para agradecer a disponibilidade demonstrada ao longo da execução da obra, a entreajuda, bem como a paciência que têm tido por força de alguns constrangimentos que a própria obra tem levantado”, vincou o governante.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.