Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Humberto Vasconcelos elogia voluntários das Casas do Povo

“Casas do Povo são um veículo muito importante no trabalho comunitário, social e de integração” 23-12-2019 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Humberto Vasconcelos elogia voluntários das Casas do Povo

O Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural elogiou na manhã de sábado o “extraordinário trabalho que é desenvolvido pela Casa do Povo de Santo António”, num dia em que a instituição promoveu duas iniciativas “muito nobres”, uma dedicada aos mais novos, que foram convidados a aprender a fazer broas, através do projeto ‘Cozinha de Afecto’, outro direcionado para famílias mais carenciadas, com a entrega de cabazes de Natal. 

“Em nome do Governo Regional, tenho de dar os parabéns à Casa do Povo de Santo António e a toda a sua equipa. O trabalho realizado tem sido muito positivo, pois vai de encontro com uma política de proximidade junto das populações. As Casas do Povo são um veículo muito importante no trabalho comunitário, social e de integração, e esta Casa do Povo é um bom exemplo disso, portanto, podem continuar a contar com o nosso apoio”, anunciou Humberto Vasconcelos, que se juntou a jovens da freguesia na conceção de delícias de Natal. “Ensinar aos jovens os saberes antigos é muito bom e importante. Estas crianças estão habituadas a ir ao supermercado, sabem que lá há broas, mas desconhecem que para lá chegarem há um trabalho muito grande por trás. Portanto, é preciso aplaudir estas iniciativas”, elogiou.

Posto isto, o Secretário Regional acompanhou a entrega de cabazes de Natal, preparados por voluntários da Casa do Povo de Santo António, a quem o governante fez questão de saudar e louvar, que beneficiará a cerca de 40 famílias da freguesia.


Anexos

Descritores