Pesquisar

Esclarecimento

Face às notícias vindas a público em vários órgãos de comunicação social, a propósito da recuperação de percursos pedestres do Parque Ecológico do Funchal por parte da Câmara Municipal do Funchal, importa esclarecer na opinião pública do seguinte: 22-01-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Esclarecimento
A Câmara Municipal do Funchal fez saber que vai investir 660 mil euros na recuperação de percursos no Parque Ecológico do Funchal, omitindo, propositadamente ou não, a participação do Governo Regional da Madeira, situação que causa maior estranheza, uma vez que se trata de um projeto comunitário, sendo obrigatório referir a fonte de financiamento.
Na realidade, a Câmara irá investir apenas 95 mil euros, uma vez que a fatia maior (538 mil euros) será feita disponibilizado através do PRODERAM, tutelado pela Secretaria Regional de Agricultura e Pescas.
Ou seja, 85% do investimento diz respeito ao PRODERAM – Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira e apenas 15% da Câmara Municipal do Funchal.
No entanto, este facto só vem demonstrar que o Governo Regional não prejudica nenhuma autarquia em função da sua cor política, estabelecendo com única prioridade o bem-estar dos madeirenses e portosantenses.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.