Pesquisar

ANA SOUSA

ANA SOUSA

É, desde 17 outubro de 2023, Secretária Regional de Inclusão e Juventude, no XIV Programa de Governo da RAM.

 

Natural de São Vicente, Ana Maria Sousa de Freitas nasce a 31 de outubro de 1963, e é licenciada em Ensino e Administração, pela Escola Superior de Saúde do Alcoitão (ESSA).

 

Diplomada com o Curso Superior de Terapêutica Ocupacional pela ESSA, fez o seu longo percurso profissional na área da pessoa com deficiência. Até à nomeação como Secretária Regional de Inclusão e Juventude, ocupava o cargo de Diretora do Departamento de Inclusão da Pessoa com Deficiência, através do Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM, onde se encontra integrado o Centro de Inclusão Social da Madeira e os 10 Centros de Atividades e Capacitação para a Inclusão distribuídos pelos concelhos da R.A.M.

 

Foi Coordenadora da Comissão responsável pela Estratégia Regional para a Inclusão das Pessoas com Deficiência 2023-2030 e Coordenadora da Comissão responsável pelo Guia Regional de Cidadania e Inclusão da Pessoa com Deficiência (2023).

 

Como Secretária Regional de Inclusão e Juventude, Ana Maria de Sousa Freitas assume as pastas da Juventude, Trabalho, Inspeção do Trabalho, Emprego, Segurança Social, Cidadania e Assuntos Sociais.

 

EQUIPA

Secretaria Regional de Inclusão e Juventude:

Ana Maria Sousa de Freitas

 

Chefe de Gabinete:

Sancha Maria Garcês Marques Ferreira

 

Adjuntas:

Cátia Micaela Portela Santos Jardim

Carla Patrícia dos Ramos Gaspar

José Roberto Sardinha Freitas Rodrigues

 

Secretárias Pessoais:

Helena Martinha Camacho Serrão Dias

Maria da Encarnação Gonçalves

 

Motoristas:

Luís Jorge de Oliveira

José Hilário Fernandes Teles

 

Contactos:

Rua João de Deus n.º 5

9050-027 Funchal

T.: (+351) 291 210 100

gabinete.srij@madeira.gov.pt


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.