Pesquisar

Governo celebra contrato-programa com a Casa do Povo de Água de Pena

Ana Sousa, secretária regional de Inclusão e Juventude, assinou, esta segunda-feira, o contrato-programa com a Casa do Povo de Água de Pena, para transferência da primeira tranche da verba prevista pelo Governo Regional. O montante, no valor de 13.352 euros, destina-se às despesas relativas ao funcionamento. 25-03-2024 Inclusão e Juventude
Governo celebra contrato-programa com a Casa do Povo de Água de Pena

Ana Sousa, secretária regional de Inclusão e Juventude, assinou, esta segunda-feira, o contrato-programa com a Casa do Povo de Água de Pena, para transferência da primeira tranche da verba prevista pelo Governo Regional. O montante, no valor de 13.352 euros, destina-se às despesas relativas ao funcionamento.


A cerimónia decorreu no auditório da secretaria regional, na presença da diretora regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais, Graça Moniz, e da presidente da instituição fundada em 1993, Fátima Belo.


Na ocasião, Ana Sousa lembrou a importância das casas do povo para a população madeirense e agradeceu o trabalho empenhado da Casa do Povo de Água de Pena.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.