Pesquisar

SRAP intercede junto a empresa para donativo à SPAD

Foram entregues vários alimentos e medicamentos para os animais afetados. 16-08-2016 Agricultura e Desenvolvimento Rural
SRAP intercede junto a empresa para donativo à SPAD O Secretário Regional de Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos esteve presente na entrega de vários produtos, incluindo rações, medicamentos e produtos de limpeza à SPAD – Sociedade Protectora dos Animais Domésticos do Funchal que foi afetada em parte pelos incêndios da passada semana. Segundo fez saber o governante, “face à solicitação feita à SRAP intercedemos juntos de instituições públicas e privadas no sentido de ajudarem a SPAD. Isso aconteceu e neste caso é importante agradecer à Nestlé, não só no apoio aos animais como na entrega de alimentos que fez junto ao RG3”. 
O secretário regional lembrou ainda o trabalho “exemplar” realizado pelos funcionários da SPAD e da Direção de Serviços de Alimentação e Pecuária na passada terça-feira, dia em que os incêndios afetaram aquela instituição.
Recorde-se que a SPAD foi obrigada a soltar todos os animais que estavam nas instalações devido ao fumo e calor que se fez sentir por ocasião dos incêndios da passada semana.
A visita também serviu para fazer um levantamento dos estragos causados pelo fogo naquele edifício.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.