Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar
Saúde e Proteção Civil
Mais de 500 cirurgias “extras” realizadas no âmbito do PRCMais de 500 cirurgias “extras” realizadas no âmbito do PRCNo âmbito do Programa Adicional de Recuperação de Cirurgias (PRC), o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira realizou só este ano, até maio de 2019, 514 cirurgias mais 26 cirurgias em relação ao período homólogo do ano passado.
Proteção Civil da Madeira participa em evento internacionalProteção Civil da Madeira participa em evento internacionalO Secretário Regional da Saúde, Pedro Ramos, deslocou-se, hoje, 28 de maio, ao Aeroporto Internacional da Madeira, para desejar votos de uma boa missão ao grupo que irá representar a Madeira naquele que é considerado como o maior exercício de proteção civil realizado em Portugal- Cascade19.
Enfermeiros agradecem a Miguel AlbuquerqueEnfermeiros agradecem a Miguel AlbuquerqueOs enfermeiros fizeram questão de agradecer a Miguel Albuquerque o papel que teve no desbloqueamento de várias questões relacionadas com as carreiras dos enfermeiros da Madeira. E esperam que o exemplo seja estendido ao Continente.
Exposição da Saúde no Colégio dos JesuítasExposição da Saúde no Colégio dos Jesuítas A Secretaria Regional da Saúde informa que está a decorrer uma exposição da Saúde na Sala dos Arcos no Colégio dos Jesuítas. Inaugurada no dia 20 de maio, está aberta à população em geral, de segunda a sexta, entre as 10h00 e as 17h00, até ao próximo dia 31 de maio.
Seis novos veículos reforçam dispositivo de combate aos incêndios 2019Seis novos veículos reforçam dispositivo de combate aos incêndios 2019Presidente do Governo entregou hoje aos Voluntários Madeirenses o segundo Veículo Tanque Tático. Dentro de três a quatro semanas serão entregues quatro novas viaturas de transporte de homens e material. O helicóptero junta-se ao dispositivo a 15 de junho
“Nunca os bombeiros tiveram formação profissional como agora”“Nunca os bombeiros tiveram formação profissional como agora”Miguel Albuquerque considera que o forte investimento em formação e em meios coletivos e individuais de combate aos incêndios florestais são a melhor garantia de preparação e de sucesso para o período que se avizinha
Só após a concretização de políticas corretas se pode valorizar classes profissionaisSó após a concretização de políticas corretas se pode valorizar classes profissionaisPresidente do Governo Regional recordou algumas das metas atingidas ao longo de quatro anos que hoje permitem ao executivo o descongelamento das carreiras de enfermagem
Governo Regional quase duplica apoio aos bombeiros do Porto SantoGoverno Regional quase duplica apoio aos bombeiros do Porto SantoMiguel Albuquerque satisfeito com mais um compromisso concretizado que, a par do reforço de meios operacionais e humanos, vem assegurar aos porto-santenses uma corporação com todas as condições de funcionamento e operacionalidade
Albuquerque agraciado pelo que fez pelos bombeirosAlbuquerque agraciado pelo que fez pelos bombeirosA Liga dos Bombeiros quer o Estado a fazer o mesmo que a Região fez com os bombeiros. Agradecida, atribuiu a Miguel Albuquerque o Crachá de Cidadania e Mérito.
Proteção Civil não é para brincarProteção Civil não é para brincarMiguel Albuquerque diz que com a Proteção Civil não se brinca nem faz política.