Pesquisar

Posto de Recepção de Pescado do Porto Moniz pronto no primeiro trimestre de 2017

Recuperação da infraestrutura orçada em 250 mil euros. 20-12-2016 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Posto de Recepção de Pescado do Porto Moniz pronto no primeiro trimestre de 2017 O Posto de Recepção de Pescado existente no concelho do Porto Moniz deverá estar concluído até final do primeiro trimestre de 2017. A garantia foi dada pelo secretário regional de Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos que visitou as obras de recuperação do espaço juntamente com o diretor regional de Pescas, Luís Ferreira. Na ocasião, o responsável pela tutela fez saber que a intervenção naquele espaço surge no cumprimento do que está plasmado no programa de governo para que exista uma “resposta eficaz e de qualidade na recepção do pescado”.  
 A recuperação deste posto de recepção de pescado era uma grande aspiração por parte dos pescadores da Madeira e estará equipada de acordo com as exigências europeias, nomeadamente ao nível  de equipamentos de pesagem e de câmaras frigoríficas.
A recuperação desta infraestrutura está orçada em 250 mil euros e é a primeira intervenção naquele espaço em 10 anos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.