Pesquisar

Licenciamento da pesca lúdica on-line

Diferentes tipos de licença variam entre os 4 e 50 euros 23-01-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Licenciamento da pesca lúdica on-line Encontra-se disponível através do site da Secretaria Regional de agricultura e Pescas (http://www.madeira.gov.pt/srap) o processo de licenciamento da Pesca Lúdica. 
Através de um processo simples e rápido é possível fazer o download do formulário, preenchê-lo para depois remeter à Direção Regional de Pescas através de pescaludica@madeira.gov.pt.
É igualmente possível saber o valor das taxas praticadas para os diferentes tipos de licença, que variam entre os 4 e 50 euros.
Importa salientar que ficam isentos do pagamento de taxa os praticantes com rendimento anual bruto, inferior à Retribuição Mínima Regional anual, os reformados, pensionistas e aposentados, pessoas com deficiência ou incapacidade e os praticantes inscritos no centro de emprego.
O objetivo principal do “Diploma da Pesca Lúdica” passa por regulamentar um sector que carece de legislação, clarificando a sua distinção relativamente à pesca marítima comercial. No território português a Madeira era a única região onde ainda não existia este registo.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.