Pesquisar

Secretaria aberta junto da população

Humberto Vasconcelos realizou visita de trabalho à Ponta de Sol. 12-04-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Secretaria aberta junto da população O secretário regional de Agricultura e Pescas visitou a zona do Pinheiro, na Ponta de Sol para estudar a viabilidade de um caminho projeto do há mais de 20 anos e cuja conclusão iria beneficiar vários agricultores e produtores de gado. Na sua deslocação Humberto Vasconcelos fez-se acompanhar por autarcas locais.
Na ocasião o governante foi recebido por vários agricultores que manifestaram interesse na construção do caminho agrícola para melhor acesos aos terrenos. Isso mesmo foi o que viu o governante que decidiu fazer percorrer a totalidade do caminho que já por várias vezes foi adiado. “É de facto um caminho que a ser feito trará efeitos positivos a agricultores e investidores locais”, disse o secretário regional de Agricultura e Pescas. 
Na sua deslocação o responsável pela tutela ainda visitou uma vacaria com vista à produção de leite. Constatou também que o empresário pretende melhorar e aumentar a sua exploração.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.