Pesquisar

‘Preço Certo’ promoveu a Madeira e os seus produtos no mercado nacional

Programa líder absoluto de audiências marcado também pela boa-disposição dos madeirenses. Presidente do Governo Regional participou no momento musical da emissão especial do programa, acompanhando ao piano Vânia Fernandes 27-05-2023 Presidência
‘Preço Certo’ promoveu a Madeira e os seus produtos no mercado nacional

A nossa Região Autónoma viu muitos dos seus produtos do setor primário e as suas paisagens únicas promovidas junto do mercado nacional, através da emissão especial, a partir da nossa Terra, do programa ‘O Preço Certo’, da RTP 1, líder absoluto de audiências, há vários anos, no seu horário.

A par da promoção dos nossos produtos e destino, ‘O Preço Certo’ na Madeira foi um momento de celebração e de boa-disposição para os madeirenses e porto-santenses que, ao vivo, ou em casa acompanharam o programa, que ficou marcado pela animação e simpatia, quer do seu apresentador, Fernando Mendes, quer dos madeirenses presentes no Tecnopolo e nas reportagens produzidas um pouco por toda a ilha ao longo da última semana.

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, marcou igualmente presença no programa, acompanhando ao piano Vânia Fernandes, no tema de Rita Lee, ‘Desculpe o Auê’.

O programa permitiu ainda apoiar entidades como o Centro Comunitário Regional e os Bombeiros Voluntários Madeirenses.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.