Pesquisar

IV Ação de esclarecimento do IVBAM

“O repouso vegetativo da vinha” e o “regime de apoio à reestruturação e reconversão da vinha – RARRV 2017/18” 27-10-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
IV Ação de esclarecimento do IVBAM Entre os dias 14 a 17 de novembro, o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P.-RAM (IVBAM) realizará diversas reuniões com os viticultores das várias freguesias da Madeira.
Estas sessões, integradas num programa de apoio que arrancou em meados de janeiro e início de fevereiro, acompanham o ciclo vegetativo da vinha, cujo objetivo visa ajudar os viticultores madeirenses a produzir uvas de grande qualidade.
A ação de esclarecimento terá por temas principais, as análises de solo, a poda, o tratamento de inverno, a fertilização, medidas para ajustar a produção à procura e o programa de apoio à reestruturação e reconversão da vinha (RARRV).

As reuniões decorrerão nos concelhos do Porto Santo, do Porto Moniz, de Santana, de São Vicente, da Calheta e de Câmara de Lobos nos seguintes dias:

 

DATA

FREGUESIA

LOCAL

HORAS (h)

14 de novembro (3ª feira)

Seixal

Salão Paroquial

10:30

14 de novembro (3ª feira)

Arco de São Jorge

Museu da Vinha e do Vinho

15:30

15 de novembro (4ª feira)

São Vicente

Escola Agrícola da Madeira

10:30

16 de novembro (5ª feira)

Estreito da Calheta

Centro Cívico do Estreito da Calheta

10:30

17 de novembro (6ª feira)

Estreito de Câmara de Lobos

Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos

17:00

 

 

 

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.