Pesquisar

Governo Regional procede a desratização no Porto Santo

Na operação será utilizada 1 tonelada de raticida. 27-11-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Governo Regional procede a desratização no Porto Santo Começou hoje, segunda, uma desratização no Porto Santo. Para esta operação, que irá demorar quatro dias, deslocaram-se dois técnicos Secretaria Regional de Agricultura e Pescas para orientar e executar os trabalhos no terreno que serão realizados com a colaboração de com uma equipa da Direção Regional para Administração Pública do Porto Santo.
Esta iniciativa vem dar continuidade a uma campanha já em curso no Porto Santo e que no futuro terá lugar em vários concelhos da Região.
Nesta intervenção serão utilizados 1.000kg de raticida fornecidos pela Secretaria Regional Agricultura e Pescas/Direção Regional Agricultura e três viaturas de apoio, uma das quais deslocada do Funchal.
De referir que o Governo Regional adquiriu em Setembro cerca de 47 toneladas a serem distribuídas em todos os concelhos da Região. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.