Pesquisar

Governo Regional entrega medicamentos à ANIMAD

Total de medicamentos entregues ascende a 2 mil euros. 04-12-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Governo Regional entrega medicamentos à ANIMAD

O Governo Regional, através da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, entregou à Associação ANIMAD medicamentos no valor de 2100 euros. Um apoio que surge depois da associação ter feito chegar à secretaria uma lista de medicamentos que pesavam no seu orçamento.

Segundo fez saber o secretário regional de Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos, a ajuda dada agora pelo Governo Regional é também uma forma de reconhecimento pelo trabalho “meritório” desta associação recordando a atual legislação que existe na defesa da causa animal, nomeadamente no que diz respeito ao não abate dos animais errantes.

O secretário da tutela ainda fez saber que o Governo Regional dará novo apoio à associação, desta vez através de um contrato programa de apoio financeiro, para que seja possível à instituição e aos seus trabalhadores continuarem a desenvolver um trabalho digno pelos animais.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.