Pesquisar

Tofa apresenta imagem promocional com imagens alusivas à Madeira

Apresentação teve lugar nas instalações do IVBAM. 23-04-2018 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Tofa apresenta imagem promocional com imagens alusivas à Madeira A Tofa apresentou uma nova imagem promocional. A revelação foi nas instalações di Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato – IVBAM e contou com a presença do secretário regional de Agricultura e Pescas.
Na oportunidade foi igualmente revelado uma nova coleção pacotes de açúcar com imagens alusivas à Madeira como o típico bolo-de-mel, Vinho Madeira, banana, flores, entre outros. Estes símbolos estarão também representados na frota de carrinhas Tofa.
Na intervenção, Humberto Vasconcelos elogiou os trabalhadores da empresa e louvou a iniciativa cujas repercussões serão positivas para a Madeira. “Ao termos imagens alusivas à Região espalhadas um pouco por todo o território português será sempre uma mais-valia para a nossa ilha. É uma excelente forma de divulgação. A Tofa já faz parte dos madeirenses” disse.
A apresentação contou ainda com uma demonstração barista, que criou algumas bebidas de autor, inspiradas, claro, no café.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.