Pesquisar

Presidente da República rendido aos produtos regionais

Marcelo Rebelo de Sousa inaugurou a 55ª Feira Nacional de Agricultura / 65ª Feira do Ribatejo 03-06-2018 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Presidente da República rendido aos produtos regionais Marcelo Rebelo de Sousa, inaugurou a 55ª Feira Nacional de Agricultura / 65ª Feira do Ribatejo, evento que decorre até dia 10 no Centro Nacional de Exposições, em Santarém e que tem como tema o “Olival e Azeite”.
Na passagem pelo stand da Madeira, na sua habitual visita a todos os espaços, o Presidente da República fez questão de degustar alguns produtos salientando que não conseguia “resistir a uma boa poncha”. E foi isso mesmo que fez juntamente com o ministro da Agricultura, Capoulas Santos enquanto vários elementos da comitiva mostravam-se curiosos com algumas referencias expostas no stand regional como foi o caso do Licor  de Rosas da Quinta Pedagógica dos Prazeres.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.