Pesquisar

Albuquerque visitou exposição “Mesas de Natal com Bordado Madeira” 

Iniciativa patente na Fábrica da Bordal inspira famílias madeirenses e visitantes para a composição da mesa para a Festa  03-12-2020 Presidência
Albuquerque visitou exposição “Mesas de Natal com Bordado Madeira” 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou quinta-feira, 3 de dezembro, a exposição de mesas de Natal com Bordado Madeira, elaboradas pelos designers Nini Andrade Silva, Dino Gonçalves e Lília e João Paulo Gomes. 

A quinta edição da exposição encontra-se patente na empresa Bordal, à Rua Fernão de Ornelas, tendo por propósito, para além da promoção do Bordado Madeira, inspirar as famílias madeirenses e visitantes para a composição da mesa para a Festa. 

“Estas três mesas de Natal estão muito bem conseguidas”, disse Miguel Albuquerque. 

“E é uma oportunidade de as pessoas conhecerem uma fábrica de bordados em plena cidade do Funchal, assim como este trabalho ancestral que deve ser valorizado e promovido”, continuou. 

Recordar que o Bordado Madeira é um dos produtos regionais que integram a campanha de Natal do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, intitulada “Ofereça o que é ÚNICO neste Natal”. 

A iniciativa tem por objetivo convidar os madeirenses e os porto-santenses a privilegiarem, nas suas escolhas de Natal, os produtos regionais – Vinho Madeira, Vinho Tranquilo, Bordado Madeira, Rum e Artesanato –, que são únicos, nossos e de grande qualidade.  

“Mesas de Natal com Bordado Madeira” está patente ao público até 6 de janeiro, podendo ser visitada entre as 10 e as 19 horas. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.