Pesquisar

Albuquerque destaca mais uma obra em Câmara de Lobos

O presidente do Governo Regional enalteceu hoje mais um investimento concretizado no concelho de Câmara de Lobos, enaltecendo o trabalho que a edilidade liderada por Pedro Coelho vem realizando. 09-02-2021 Presidência
Albuquerque destaca mais uma obra em Câmara de Lobos

Miguel Albuquerque falava durante a visita que fez ao caminho agrícola da Nogueira, em execução, onde destacou a mais-valia para a população local e para os produtores agrícolas que constitui mais este acesso.

O novo caminho agrícola, uma candidatura da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, ao PRODERAM, servirá, não só uma extensa área agrícola, mas também permitirá o acesso automóvel em boas condições ao aglomerado habitacional existente ao longo dos 984 metros do traçado.

A nova infraestrutura em execução contempla igualmente rede de drenagem de águas pluviais, rede de drenagem de esgotos domésticos, rede de abastecimento de água potável e rede de iluminação pública, perfazendo o montante global de 1.971.642,90€, num investimento de 216.708,50 euros do Orçamento do Município, comparticipado pelo PRODERAM em 1.754.934,40 euros.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.