Pesquisar

Investimentos vão beneficiar reservatórios de água potável e coletores de águas residuais no Jardim da Serra

Investimentos avançados por Susana Prada na cerimónia de comemoração do aniversário da freguesia do Jardim da Serra, onde aproveitou para destacar o exemplo que a freguesia contiua a ser a área da sustentabilidade de "de como é possível crescer respeitando o mais importante património que a ilha possui, os seus recursos naturais". 05-07-2017 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Investimentos vão beneficiar reservatórios de água potável e coletores de águas residuais no Jardim da Serra

 A Secretaria Regional do Ambiente e Recursos Naturais vai avançar em breve com investimentos na melhoria dos serviços de distribuição de água para consumo humano e de drenagem de águas residuais através do projeto de remodelação e ampliação dos sistemas de abastecimento de água e de esgotos da zona oeste. No Jardim da Serra, em concreto, os investimentos serão para beneficiar reservatórios de água potável e coletores de águas residuais, garantindo uma melhoria das condições de saneamento básico. 

Investimentos avançados por Susana Prada na cerimónia de comemoração do aniversário da freguesia do Jardim da Serra, onde aproveitou para destacar o exemplo que a freguesia contiua a ser a área da sustentabilidade de "de como é possível crescer respeitando o mais importante património que a ilha possui, os seus recursos naturais".


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.