Pesquisar

Governo Regional requalifica Parque Florestal do Ribeiro Frio

O posto aquícola terá acesso para pessoas com mobilidade reduzida, painéis didáticos com informação relativa aos viveiros, funcionando como ponto de informação turística. 23-03-2018 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Governo Regional requalifica Parque Florestal do Ribeiro Frio O Governo Regional iniciou as obras de requalificação do Parque Florestal do Ribeiro Frio com o objetivo de proporcionar melhores serviços de qualidade aos visitantes daquele espaço.

A Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada, explicando que as obras deverão ficar concluídas até o verão, disse que serão beneficiados os pisos e limpeza dos dois Percursos Pedestres ali existentes – Vereda dos Balcões e Levada do Furado, reativadas casas de banho, colocados pontos de lixo e sinalética para melhor orientação.

O posto aquícola terá acesso para pessoas com mobilidade reduzida, painéis didáticos com informação relativa aos viveiros, funcionando como ponto de informação turística.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.