Pesquisar

Saúde Oral vem evoluindo na Madeira

Miguel Albuquerque elogiou hoje a MD Klinic, empresa que visitou nesta manhã de sexta-feira, sublinhando a grande evolução que tem notado nas empresas do sector, ao nível da formação e das novas tecnologias ao serviço dos utentes. 30-07-2021 Presidência
Saúde Oral vem evoluindo na Madeira

O presidente do Governo Regional deu hoje continuidade às visitas que vem realizando a empresas da Região, nos mais diversos sectores de atividade.

«Estamos a acompanhar todas as empresas da Madeira, estamos a auscultar as diferentes atividades económicas e constato que houve uma grande mudança neste sector, quer em termos de formação profissional, quer em termos de tecnologia, sobretudo ao nível do tipo de serviços que é prestado à população», disse.

O governante sublinhou o facto de na MD Klinic trabalharem, sobretudo, jovens médicos, com novas tecnologias, «que prestam serviço ao nível do melhor que há no mundo e na Europa».

«Estou muito satisfeito por este tipo de empresas ter sucesso na Região, o que quer dizer que as pessoas se preocupam hoje em dia muito com a sua Saúde Oral», disse ainda.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.