Pesquisar

Albuquerque elogia empresa Capio

Miguel Albuquerque elogiou hoje a capacidade técnica e a adoção de soluções inovadoras por parte da Capio, uma empresa na área da Construção Civil, que hoje visitou. 26-08-2021 Presidência
Albuquerque elogia empresa Capio

Uma visita que se insere no roteiro que está a realizar junto das empresas madeirenses, onde está a auscultar os empresários e a constatar a realidade atual da rede empresarial regional, procurando saber quais são as necessidades e quais os desafios para as empresas.

O presidente do Governo volta a recordar que «são as empresas que criam postos de trabalho e criam riqueza pelo que é fundamental, neste momento, apoiarmo-las e aos empreendedores».

Quanto à empresa, sublinhou tratar-se de empresa que celebra agora 25 anos, com grande conhecimento técnico, com pessoal especializado e que vem trabalhando em sectores muito importantes do desenvolvimento económico da Região, quer no privado quer no público.

«Uma das suas especialidades é o parque desportivo regional, com soluções inovadoras, por exemplo a iluminação do Pavilhão do Funchal foi feita com tecnologia inovadora, aproveitando a luz solar. É ainda especialista em pavimentos, em pinturas, nas impermeabilizações com materiais anticorrosivos», salientou.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.