Pesquisar

Albuquerque assegurou cooperação na formação profissional e à exportação

Presidente do Governo visitou hoje a principal unidade de panificação do Grupo SOCIPAMO 15-12-2021 Presidência
Albuquerque assegurou cooperação na formação profissional e à exportação

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou quarta-feira, 15 de dezembro, a fábrica da SOCIPAMO, onde auscultou as principais preocupações e objetivos dos administradores daquela que é uma das principais empresas de panificação da Madeira.

Nesse âmbito, Miguel Albuquerque assegurou a cooperação do Governo na melhoria da formação profissional, integrando a própria empresa na formação, tendo por objetivo a familiarização dos formandos com os meios e equipamentos de produção mais avançados e de maior grau de complexidade.

O Chefe do Governo deu ainda a indicação para a certificação do bolo do caco, através da Marca Madeira, tendo em vista a exportação do produto regional, objetivo que está no horizonte da panificadora.

O líder do executivo enalteceu o percurso de sucesso do grupo fundado em 1963, que com investimento e expansão ao longo das décadas, conta atualmente com duas unidades de panificação e mais de uma dezena de lojas sob as marcas Opan, Panidoce e Padaria Madeirense, empregando cerca de 350 colaboradores.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.