Pesquisar

Albuquerque visitou novo espaço comercial

O presidente do Governo Regional elogiou a criatividade em torno de um novo projeto comercial, a Poncha da Imperatriz, localizado na Rua Imperatriz Dona Amélia. 01-02-2022 Presidência
Albuquerque visitou novo espaço comercial

Miguel Albuquerque visitou hoje, na companhia do secretário da Economia, Rui Barreto, o novo bar, propriedade do casal Marco e Susana Carvalho.

Na ocasião, o líder madeirense fez questão ainda de dar parabéns ao casal por mais um projeto (o casal tem já um hotel no Caniço e uma loja, a Dolce Scarpa) e realçar que a Região necessita de quem invista e de quem tenha espírito empreendedor.

Para além das ponchas, nikita ou ginja, há ainda no novo bar uma vasta variedade de bebidas na carta. Desde gin, champagne, vinhos tintos/brancos até aos melhores vinhos do mundo, vinhos Madeira, whiskey, conhaque e uma coleção privada de diversas bebidas.

Para além dos vinhos, há uma pequena carta de snacks, com variedade de tostas, patês e tábuas de queijo para acompanhar um bom vinho!

O novo espaço vem proporcionar 4 postos de trabalho e tem capacidade para 22 pessoas no interior e 10 na esplanada, a que se junta uma pequena sala, no piso superior para seis pessoas.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.