Pesquisar

Albuquerque elogiou crescimento da empresa “Madeira Criativa”

O presidente do Governo Regional enalteceu hoje o crescimento assinalável que a Madeira Criativa – uma empresa de construção civil, instalada no Parque Empresarial da Ribeira Brava – tem tido, com um volume de negócios anual superior a um milhão de euros. 02-02-2022 Presidência
Albuquerque elogiou crescimento da empresa “Madeira Criativa”

Miguel Albuquerque, que se fez acompanhar pelo secretário da Economia, Rui Barreto, frisou que, sendo uma empresa familiar, a Madeira Criativa tem tido o mérito de saber se adaptar ao mercado, «designadamente ao dos novos residentes, sobretudo na zona oeste».

«É uma empresa altamente especializada, com engenheiros e maquinaria adequada, que vem prestando um serviço na área da Construção Civil, sobretudo na Carpintaria, de excelência na Região», elogiou.

O governante mostrou-se ainda satisfeito pela política empresarial que o proprietário da empresa tem seguido, criando uma empresas competitiva, que está no mercado com preços acessíveis e a prestar um excelente serviço. A política que, frisou, o Governo pretende para todas as empresas.

O que é essencial, recorda, «é o trabalho, a produtividade, porque só assim é que se pode pagar salários e trazer rendimentos às famílias».


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.