Pesquisar

Albuquerque na abertura da Madpets.pt

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve na tarde desta segunda-feira, 2 de maio, na cerimónia de abertura da Madpets.pt, uma loja de especialidade dedicada ao comércio de animais e respetivos acessórios, equipamentos e alimentação, assegurando, ainda, um conjunto diversificado de serviços. 02-05-2022 Presidência
Albuquerque na abertura da Madpets.pt

O Chefe do Governo agradeceu o investimento «oportuno», com criação de postos de trabalho e de uma oferta importante para a Região e para a cidade do Funchal.

Miguel Albuquerque manifestou-se satisfeito com o investimento realizado, sublinhando tratar-se de «mais um sintoma de recuperação económica».

A Madpets.pt conta com mais de 450 metros quadrados de área de loja, apostando, para além do comércio, em serviços de construção e manutenção de viveiros/habitat animal, assim como de tosquia e banhos, com dois gabinetes preparados para o efeito.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.