Pesquisar

Albuquerque na homenagem a trabalhadores da construção civil

Presidente do Governo agradeceu trabalho, competência e dedicação dos trabalhadores do setor 03-05-2022 Presidência
Albuquerque na homenagem a trabalhadores da construção civil

«Eu quero cumprimentar e homenagear os trabalhadores que continuam a executar esta magnífica obra. Obrigado pelo vosso trabalho, competência e dedicação».

As palavras do Presidente do Governo Regional proferidas esta tarde, enaltecem uma tradição – Pau de Fileira, no caso, do empreendimento Savoy Residence Insular, no centro do Funchal –, que é uma festa de e para os trabalhadores.

Miguel Albuquerque acrescentou que a Região Autónoma vive um período muito positivo de desenvolvimento e de crescimento económico em todos os setores, em particular nas tecnológicas, turismo e alojamento local, imobiliário e construção civil, o qual assenta na confiança, estabilidade e previsibilidade em termos económicos e dos decisores políticos.

«Podem contar com o Governo, que sabem para onde vão e o que é que é necessário para continuarmos a crescer, a assegurar o rendimento das famílias e a termos o desenvolvimento na Madeira», frisou o Chefe do Governo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.