Pesquisar

Há uma ideia desatualizada da Venezuela

O secretário regional da Economia foi recebido, esta quarta-feira, em Caracas, pelo embaixador de Portugal na Venezuela, uma oportunidade para Rui Barreto dizer que há uma dissonância entre a realidade e aquilo que se passa, de facto, naquele país da América Latina. 30-06-2022 Economia
Há uma ideia desatualizada da Venezuela

Conforme referiu, após o encontro com o João Pedro Fins do Lago, “muito do que se passa para fora deste país não está atualizado com aquilo que nós estamos a verificar”, rematando que há uma desatualização sobre a realidade da Venezuela.

Rui Barreto, que se encontra em Caracas, onde participa numa missão empresarial à República Bolivariana da Venezuela, destacou, igualmente, que “o estado em que está este país é diferente da imagem que se tem dele”, sublinhando, também, a facilidade com que a comunidade madeirense se integrou nas terras de Símon Bolívar.

Recorde-se que esta missão empresarial, promovida pelo IDE, conta com apoios comunitários, através do FEDER, destinados à internacionalização da economia regional e pretende reforçar os laços comerciais entre empresas regionais e venezuelanas.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.