Pesquisar

Empresa madeirense emprega cerca de três mil trabalhadores

O secretário regional da Economia, Rui Barreto, visitou, esta sexta-feira, a Automercados Plaza’s, em Caracas, uma empresa madeirense que emprega cerca de três mil trabalhadores. 03-07-2022 Economia
Empresa madeirense emprega cerca de três mil trabalhadores

Na ocasião, Rui Barreto destacou a dimensão da empresa, facto que, tal como referiu, é motivo de orgulho para a Região.

Além disso, o secretário regional da Economia destacou ainda a política de recursos humanos e as boas práticas de gestão, ao nível do melhor que se vê na Europa.

Rui Barreto elogiou, na ocasião, o plano formativo da empresa, que tem permitido capacitar centenas de pessoas nas mais diversas áreas relacionadas com a distribuição alimentar, que é onde se inclui a Automercados Plaza’s.

A política de recursos humanos desta empresa, disse ainda Rui Barreto, permite que os seus colaboradores atinjam níveis elevados de desempenho profissional, pessoal e organizacional.

São exemplos como estes empresários madeirenses que geram riqueza, criam emprego e ajuda a desenvolver a economia.

Recordamos que esta visita está integrada na Missão Empresarial à Venezuela, no âmbito do projeto de internacionalização da economia da Madeira, apoiado pelo FEDER, através do Madeira 14-20.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.