Pesquisar

Albuquerque desafia PwC a sedear-se fiscalmente no CINM

O presidente do Governo Regional desafiou hoje a PwC a sedear fiscalmente a sua empresa no Centro Internacional de Negócios da Madeira. Miguel Albuquerque falava no início da noite desta quinta-feira, 20 de outubro de 2022, na inauguração do escritório daquela multinacional na área da auditoria e da consultoria financeira, uma das quatro maiores do mundo. 21-10-2022 Presidência
Albuquerque desafia PwC a sedear-se fiscalmente no CINM

A PwC tem já escritórios em Lisboa, Porto e Coimbra e abalança-se agora à Madeira, numa decisão, conforme explicada pelo presidente da PwC Portugal, António Brochado Correia, tomada tendo em conta a estabilidade política, social e económica da Região.

Hoje, na inauguração do novo espaço, Miguel Albuquerque enumerou três vantagens para que a PWC opte pela Madeira, reforçando esperar que o convite seja ponderado e aceite, até porque, salientou, seria uma decisão muito inteligente.

Por outro lado, afirmou-se muito satisfeito pela opção da PwC em abrir uma loja na Madeiram frisando que «tal significa também que a nossa economia regional está bem, porque nenhuma empresa da dimensão desta viria para um espaço em recessão».


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.