Pesquisar

Construtora “Obracentimetro” «é um exemplo fantástico»

Presidente do Governo Regional visitou empresa do setor da construção civil no âmbito da iniciativa “roteiro de economia”. 02-11-2022 Presidência
Construtora “Obracentimetro” «é um exemplo fantástico»

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou esta quarta-feira, no âmbito da iniciativa “roteiro de economia”, a “Obracentímetro”, empresa de construção civil, fundada em 1999, com sede no concelho de Machico.

Conforme evidenciaram os profissionais de comunicação social presentes na visita, trata-se de uma empresa que começou pequena, em instalações modestas, e que hoje apresenta um número considerável de funcionários e robustez nos resultados.

«É um exemplo fantástico. Acho que é um bom exemplo para toda a gente», disse o Chefe do Governo.

«Quando se tem vontade para trabalhar, determinação, capacidade e competência para ganhar confiança do mercado podemos passar de um contentor, como foi o caso, para uma empresa com 100 profissionais, que hoje fatura mais de 3,5 ME», continuou.

Recordar que a iniciativa “roteiro de economia”, que Miguel Albuquerque iniciou em novembro de 2019, com enfoque inicial nas exportadoras, tem por objetivo auscultar os empresários, constatar a realidade atual da rede empresarial regional, procurando saber quais as necessidades e os desafios que se colocam às empresas, tendo em vista apoiar a tomada de decisão.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.