Pesquisar

Albuquerque está na websummit

O presidente do Governo Regional está a visitar, neste momento, a websummit, que decorre em Lisboa. Miguel Albuquerque está a contactar com as empresas madeirenses participantes no megaevento, acompanhado pelo secretário regional da Economia, Rui Barreto. 04-11-2022 Presidência
Albuquerque está na websummit

O líder madeirense irá ainda aproveitar a sua presença no certame para renovar contactos e estabelecer novos contactos com empresas do sector tecnológico e informático, dando assim continuidade à sua aposta em colocar a Madeira na vanguarda da transição digital.

Mais de uma dezena de empresas e entidades regionais estão a participar, em Lisboa, desde terça-feira e até hoje, na ‘Websummit’, uma das mais importantes iniciativas do mundo nas áreas da informática e das novas tecnologias.

A representação madeirense, assegurada pela Invest Madeira, em parceria com a Sociedade de Desenvolvimento da Madeira e a Startup Madeira, é composta por elementos do Grupo ACIN, Dimmersions, Dobsware, Floating Particle, Gestools, Nearsoft, Xis-Group e a Yacooba. Participam também algumas startups como a Benefit Success, DTWay, FootAR, Power of TOuch e KBAI.

Mais de 71 mil pessoas vindas de 160 países encheram a Web Summit 2022, que decorre no Parque das Nações, trazendo até Portugal as maiores empresas mundiais e tendo como oradores vários dos maiores especialistas mundiais, nas mais variadas áreas. O espaço supera os 204 mil metros quadrados, o máximo possível


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.