Pesquisar

Albuquerque enaltece crescimento do grupo “Alberto Oculista”

O presidente do Governo Regional assumiu que vem acompanhando, com muito interesse, ao longo da sua carreira política, o crescimento e a implantação que o Alberto Oculista vem tendo nos mercados, regional e nacional, mas também já a nível internacional. 17-11-2022 Presidência
Albuquerque enaltece crescimento do grupo “Alberto Oculista”

Miguel Albuquerque visitou hoje, acompanhado pelo secretário regional da Economia, Rui Barreto, a sede do Grupo Alberto Oculista na Madeira, tendo sido recebido pelos administradores da empresa.

Aos jornalistas, assumiu ser grande prazer que visitou hoje o grupo Alberto Oculista, lembrando o crescimento e a implantação do mesmo ao longo dos anos. E destacou «a forma inteligente como o Grupo se soube posicionar no mercado, garantindo um crescimento sustentável ao longo de todos estes anos».

«É preciso ter a noção de que este grupo já emprega mais de 500 pessoas e com várias lojas em todo o território nacional e no estrangeiro», enfatizou.

O governante considerou ainda um ato muito inteligente, por parte da administração, ter promovido a diversificação dos negócios. «Neste momento, tem uma área de Turismo que está a decorrer muito bem e ainda a Bioforma, o que é muito importante para garantir que a empresa se consegue expandir em diversos ramos e não fica dependente de um só sector», relevou.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.