Pesquisar

Adversidades exigem respostas articuladas

O secretário regional da Economia, Rui Barreto, disse esta manhã, no encerramento da conferência sobre Ordenamento e Desenvolvimento Territorial, que decorreu no salão nobre da Assembleia Municipal do Funchal, que o executivo regional tudo fará para atenuar os efeitos inflacionários, resultantes do confronto geopolítico entre a Rússia e a Ucrânia. 18-11-2022 Economia
Adversidades exigem respostas articuladas

Rui Barreto, que começou por destacar a importância da Madeira Parques para o ordenamento do território, disse que a Região, a exemplo do que aconteceu com a pandemia COVID-19, saberá também enfrentar as adversidades, um desafio que só poderá ser superado com o envolvimento de todos, nomeadamente, Governo Regional, municípios, empresas e famílias.
A este propósito, o governante recordou, ainda, que a Madeira é das regiões do país com a mais baixa taxa de fiscalidade, lembrando que a mesma estratégia tem vindo a ser seguida pelos municípios, através de uma redução do IMI e do IMT, permitindo atrair mais investimento e, consequentemente, criando mais emprego.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.