Pesquisar

Empresa de contabilidade alarga serviços à área de auditoria financeira

Presidente do Governo Regional disse que o alargamento da atividade da PKF Madconta é também um sinal de crescimento da economia madeirense 18-11-2022 Presidência
Empresa de contabilidade alarga serviços à área de auditoria financeira

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou ao final da tarde desta sexta-feira a PKF Madconta, empresa de serviços contabilísticos, criada na Região Autónoma no ano de 1989, e que hoje integra a multinacional PKF, tendo iniciado no passado mês de outubro uma nova área de negócio, a auditoria financeira.

A par do novo serviço, a empresa alargou o espaço físico na sua sede.

Na ocasião o Chefe do Governo considerou que este alargamento da atividade da PKF Madconta é também um sinal de crescimento da economia madeirense, recordando se tratar de uma empresa que assegura, com a sua atividade, um suporte importante a centenas de empresas da Região Autónoma e empregando profissionais qualificados.

«[A expansão da atividade] é muito positiva. É uma empresa que tem tido um crescimento acentuado nos últimos anos. E, nesse sentido, estamos muito satisfeitos», apontou Miguel Albuquerque.  

Referir que o apoio às empresas regionais, na sequência dos programas e linhas de apoio operacionalizadas pelo Governo Regional aquando da pandemia, representou um período de forte atividade para a PKF Madconta, que hoje apresenta uma carteira de clientes na ordem das 250 empresas e emprega 21 profissionais especializados.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.