Pesquisar

Rui Barreto junta-se a comemorações de distinção internacional

Madeira distinguida como “Melhor Destino de Cruzeiros da Europa” leva APRAM a juntar colaboradores, agentes de navegação e operadores turísticos. 22-11-2022 Economia
Rui Barreto junta-se a comemorações de distinção internacional

O secretário regional da Economia, Rui Barreto, felicitou, esta manhã, o facto do porto do Funchal ter sido distinguido com o prémio internacional de “Melhor Destino de Cruzeiros da Europa”, um galardão que, tal como afirmou, só foi possível alcançar com o trabalho de todos, a começar pela Administração de Portos da Madeira (APRAM), pelos agentes de navegação e operadores turísticos.
Rui Barreto, que se juntou a um momento de celebração que juntou, precisamente, vários colaboradores da APRAM, mas também agentes de viagens e representantes de operadores turísticos na Região, fez questão ainda de salientar a aposta e os vários melhoramentos que o Governo Regional tem promovido nos portos da Madeira e do Porto Santo.
De acordo com o governante, foi essa aposta na melhoria das condições de operação dos cruzeiros, onde se incluem equipamentos e procedimentos por forma a que a retoma da atividade pudesse acontecer, após a paralisação do mercado devido à pandemia Covid.
Tal como afirmou, foi esse esforço que contribuiu também, de forma decisiva, para que os portos da Madeira fossem os primeiros, a nível nacional, a abrir as portas à retoma de escalas de cruzeiros, com a campanha “Portos da Madeira o seu porto seguro”.
Por isso, Rui Barreto voltou a recentrar a sua intervenção no trabalho que todos os profissionais desenvolveram, não apenas os colaboradores e administração da APRAM, mas também todos os restantes parceiros, como agentes de viagens, operadores turísticos e demais entidades públicas e privadas que tornaram possível a atribuição deste galardão.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.