Pesquisar

Albuquerque enalteceu colaboradores da Ovo Girão 

No 40º aniversário da empresa, o Presidente do Governo sublinhou que a confiança dos madeirenses e dos porto-santenses na marca e nos produtos da empresa decorre do «profissionalismo, dedicação e competência» dos seus trabalhadores  12-12-2022 Presidência
Albuquerque enalteceu colaboradores da Ovo Girão 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, associou-se sábado, ao final do dia, às comemorações do 40º aniversário do Grupo ‘Ovo Girão’, cuja direção assinalou a efeméride, juntando todos os seus colaboradores. 

O Chefe do Governo dirigiu-se precisamente aos colaboradores da Ovo Girão, numa breve intervenção, para vincar que a confiança que os madeirenses e os porto-santenses depositam na marca e nos seus produtos é fruto do «profissionalismo, dedicação e competência», recordando, ainda, que o sucesso de uma empresa é construído no dia-a-dia por aqueles que nela trabalham. 

Miguel Albuquerque disse ainda que as empresas deram e continuam a prestar um enorme contributo no desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira e na transformação daquela que era uma sociedade extremamente hierarquizada, atrasada e pobre, através da criação de riqueza, de postos de trabalho e de rendimentos para as famílias Madeirenses. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.