Pesquisar

Albuquerque enaltece modernidade das instalações da Argo Madeira 

Empresa dedicada ao comércio e distribuição de produtos alimentares para hotelaria, restauração e similares investiu em novas instalações no ano de 2017  17-01-2023 Presidência
Albuquerque enaltece modernidade das instalações da Argo Madeira 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou esta tarde a Argo Madeira – Comércio de Produtos Alimentares, Lda, empresa há várias décadas dedicada ao comércio e distribuição de produtos alimentares para hotelaria, restauração e similares. 

O Chefe do Governo salientou o investimento realizado por aquela empresa na modernização dos seus equipamentos e instalações em Santa Quitéria, para além de a mesma assegurar produtos de alta qualidade a uma carteira de clientes que se encontra fidelizada. 

A Argo Madeira detém mais de 350 referências de produtos nacionais e estrangeiros ao nível dos congelados – polvo, camarão, filetes de peixe – queijos, manteigas e charcutaria e cerca de 350 clientes na Região Autónoma.  


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.