Pesquisar

Albuquerque satisfeito com mais uma aposta privada nos nómadas digitais 

Grupo Dorisol converteu a antiga sala de eventos num espaço de trabalho com todas as funcionalidades para trabalhadores remotos e para startups locais. O Sangha Working Place nasce do reconhecimento da Região como uma referência para os nómadas digitais ainda durante a pandemia  31-01-2023 Presidência
Albuquerque satisfeito com mais uma aposta privada nos nómadas digitais 

«O Tiago [Quintas} fez muito bem em aproveitar este ecossistema que nós criamos aqui na Madeira de acolhimento dos nómadas digitais. E estou muito satisfeito, porque este espaço e as suas funcionalidades correspondem na verdade àquilo que os chamados trabalhadores digitais necessitam». 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve esta tarde na inauguração do Sangha Working Place, um investimento do Grupo Hoteleiro Dorisol, que parte do reconhecimento de a Região se ter tornado numa referência para os nómadas digitais durante a pandemia, correspondendo, simultaneamente, a uma diversificação do negócio. 

Miguel Albuquerque considerou tratar-se de um espaço bem concebido, capaz de assegurar diferentes níveis de serviço e valências, a que acresce todos os serviços do grupo hoteleiro, que podem ser facultados aos utilizadores do Sangha Working Place. 

O espaço de cowork oferece uma área generosa e uma série de opções flexíveis assentes em três modelos distintos dirigidos, não só aos nómadas digitais, mas também para as startups locais.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.