Pesquisar

Madeira tem empresas de grande qualidade na organização de eventos

O secretário regional da Economia, Rui Barreto, visitou este sábado o ‘Funchal Noivos e Festas’, evento que está a decorrer no Centro de Congressos VidaMar, uma oportunidade para destacar o trabalho de grande qualidade que é feito na Região neste domínio. 11-02-2023 Economia
Madeira tem empresas de grande qualidade na organização de eventos

Rui Barreto, que começou por felicitar a direção da ACIF-CCIM, pela qualidade e organização do evento, disse que esta é “uma ótima montra da criatividade produzida na Madeira”.
Hoje, segundo Rui Barreto, “as pessoas dão mais valor a si próprias, aprimoram-se mais, têm mais auto-estima, cuidam melhor de si e com o ‘Funchal Noivos e Festas’ há uma grande mostra daquilo que pode ser feito, com muita criatividade”.
Uma criatividade que, tal como referiu, está manifestada através de diferentes áreas representadas neste evento, desde os arranjos florais à pastelaria e o ‘cake design’, passando pela fotografia, a restauração e cabeleireiros, confecção de fatos e vestidos de noiva, a música, entre tantas outras.
Por isso, disse, a realização deste evento constitui “uma oportunidade para aqueles que estão a pensar realizar uma festa, seja de casamento ou de outro tipo de evento, poderem ver o que de melhor se faz na Madeira, com várias sugestões e soluções”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.