Pesquisar

Albuquerque diz que “Loja dos Frutos Secos” é mais um exemplo da tenacidade dos empresários

O presidente do Governo Regional visitou hoje a Loja de Frutos Secos e o restaurante “Nuts & Wine”, pertencente à empresa “Rústica Sintonia”. Elogiou o investimento e os empresários e enalteceu a importância de se continuar a investir. 17-02-2023 Presidência
Albuquerque diz que “Loja dos Frutos Secos” é mais um exemplo da tenacidade dos empresários

Miguel Albuquerque, em declarações aos jornalistas, disse ser este «mais um exemplo de uma empresa que não só resistiu graças à tenacidade, coragem e determinação dos empresários, como é mais um exemplo dos tais apoios do Governo, que a Oposição diz que as empresas não receberam».

 

A loja de Frutos Secos e Restaurante “Nuts & Wine” ficam localizados à Rua Cónego Jerónimo Dias Leite, no edifício “Marina Shopping”. E complementam uma loja/armazém localizada nos Barreiros e pertencente a outra empresa dos mesmos sócios (os irmãos Victor Abreu e Sílvia Abreu), que atuando no canal Horeca. ao nível de produtos de mercearia, charcutaria e óleos, assegurando toda a logística – importação, embalamento, distribuição – e sendo, igualmente, empresa fornecedora da Rústica Sintonia Lda.

 

Esta empresa foi criada em 2020.

 

A Rústica Sintonia Lda tem 16 colaboradores e a Bálsamo Supremo Lda tem 23 colaboradores.

 

Os espaços hoje inaugurados proporcionam comércio de frutos secos, frutos desidratados, suplementos desportivos, produtos diversos de mercearia e de charcutaria, artigos vegans, bebidas vegetais e um espaço de restauração.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.