Pesquisar

Albuquerque enaltece mais um investimento no Funchal

Miguel Albuquerque enalteceu, hoje, a qualidade do restaurante Ilhéu Bistro, um novo espaço comercial que hoje visitou, localizado na Rua dos Barreiros, na Zona Velha 22-02-2023 Presidência
Albuquerque enaltece mais um investimento no Funchal

O espaço é propriedade da empresa “Cegonha Irresistível Unipessoal Lda”, fundada em 2023, com o restaurante a estar a funcionar desde 14 de fevereiro, em ambiente experimental. Hoje foi a inauguração.

O presidente do Governo Regional enalteceu mais um empreendimento de qualidade na área da restauração que nasce na Região, salientando que o conceito era já de sucesso quando funcionava no Ilhéu, em Câmara de Lobos.

Devido à pandemia o projeto iniciado em 2018 foi suspenso em 20220, sendo agora retomado, no Funchal, novamente com o chefe Sílvio Rodrigues na liderança.

Assenta na gastronomia madeirense. 90% dos produtos são regionais e frescos: carne, peixe, agrícolas.

Disponibiliza comida de partilha – inúmeras propostas de petiscos – e à la carte, com foco em atender às expetativas gastronómicas do cliente, inclusive corresponder a pedidos específicos.

Neste âmbito, inclui-se também o cuidado de ir ao encontro das restrições alimentares dos clientes.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.